é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 16h03

Bahia é um dos clubes interessados por volante do Internacional

Meio-campista de 21 anos atrai interesse do Esquadrão e de outros times da Série A

Victor de Freitas

2020-01-21-15-45_capajulianofabrointer
Fonte: Divulgação / Internacional

O Bahia está interessado em contratar o volante Juliano Fabro, que possui vínculo com o Internacional apenas até o começo de fevereiro.

Volante de 21 anos, Juliano foi revelado na base do próprio Inter e atuou com a camisa colorada na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e da Copa FGF, em 2019. Ao todo, foram 14 atuações e dois gols pela equipe sub-23.

O meio-campista já vem atraindo interesse de Bahia, Red Bull Bragantino e Atlético Mineiro desde o fim de 2019.

Sem proposta do Inter por renovação de contrato, o empresário do atleta já iniciou negociações para definir o futuro clube.

Nas redes sociais, a maioria torcedores colorados que se manifestaram sobre o assunto, lamentaram a decisão da diretoria do clube em permitir a saída do atleta sem realizar nenhuma oferta de renovação.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.