é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia efetua pagamento para aquisição de CTs

Notícia
Política
Publicada em 8 de maio de 2017 às 21:36 por Victor de Freitas

2016-12-21-09-40_CapaCidadetricolor1
Fonte: ChiquitinhaMaravilha.com

Na noite desta segunda-feira (08), o Bahia anunciou ter realizado o pagamento referente à aquisição do CT da Cidade Tricolor e da retomada do CT do Fazendão, tal como previsto em contrato firmado com as empresas OAS e a financeira Planner.

Em nota oficial divulgada no site oficial, o clube confirma o pagamento e explica os próximos passos para que os dois CTs sejam devidamente assninados como propriedades do Esporte Clube Bahia.

Confira o que diz a nota publicada pelo clube:

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que efetuou nesta segunda-feira (8) o depósito judicial do montante referente ao acordo firmado com as empresas OAS e Planner Trustee, cumprindo mais uma etapa para a retomada da propriedade do Fazendão, para a compra de um terreno vizinho ao local, no Jardim das Margaridas, e para a definitiva aquisição da Cidade Tricolor.

Com a publicação da homologação do acordo no processo que tramitava em Salvador, na última quinta (4), o Bahia deveria realizar o depósito de R$ 6.486.505,00 até o dia de hoje.

Ainda é necessário que o acordo seja homologado pelo Juízo no qual tramita o processo de Recuperação Judicial da empresa OAS, além da cessão de parte dos Transcons (Transferência do Direito de Construir) relativos à desapropriação da antiga sede de praia, na Boca do Rio.

A partir daí, o clube poderá iniciar os trâmites para finalmente regularizar os débitos tributários dos dois centros de treinamentos e confirmar a transferência da propriedade dos imóveis.

Até essa homologação, o valor depositado pelo Bahia fica indisponível para os credores, garantindo – assim – segurança para o Esquadrão de Aço.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras