é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 27 de outubro de 2020 às 17h30

Bahia empata com o Sport fora de casa pelo Brasileiro sub-17

Equipe tricolor tem quatro pontos em cinco rodadas

Victor de Freitas

2020-10-27-17-23_capasub17sportxbahia
Fonte: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Sport, na tarde desta terça-feira (27), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17.

A equipe tricolor foi a campo buscando seu segundo triunfo na competição nacional, em jogo disputado na Arena Pernambuco, mas o zero não saiu do placar para nenhum dos dois lados.

Com isso, o Tricolor agora soma quatro pontos em cinco jogos disputados - um triunfo, um empate e três derrotas - em sétimo lugar do grupo A.

A escalação do time sub-17 foi a seguinte: Gabriel; Allan, Kauã Davi, George (André) e Kauan; Luan, Abraão (Adriel), Patrick (Vitinho) e João Vitor (Claiver); Alexiel (Leonardo Casaes), e Kennyd (Salvandy).

Desta equipe sub-17, o meia-atacante João Vitor é o único inscrito pelo Bahia na segunda fase da Copa Sul-americana. Ele chegou ao clube recentemente, após iniciar formação de base em clubes catarinenses.

O Bahia volta a jogar pelo Brasileiro sub-17 no sábado (31), contra o Atlético Mineiro, no CT de Praia do Forte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras