é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de novembro de 2020 às 16h58

Bahia empata com São Paulo na ida das quartas da Copa do Brasil sub-20

Esquadrãozinho vai decidir vaga na semifinal dentro de casa

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia empatou em 1 a 1 com o São Paulo no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil da categoria sub-20.

Com o empate fora de casa, o Bahia vai decidir a vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20 atuando dentro de casa, na próxima quarta-feira (18), no CT da Praia do Forte.

Para avançar e ficar entre os quatro melhores do torneio, o Esquadrãozinho precisa vencer. Qualquer resultado de empate leva a decisão para as penalidades.

O JOGO

Jogando fora de casa, em Cotia, o Esquadrãozinho fez um jogo equilibrado em termos de chances de gol e abriu o placar no segundo tempo.

Aos 23 minutos, o ponta esquerda Thiago Andrade fez jogada em velocidade pelo flanco, driblou um marcador e deu passe para o centroavante Marcelo Ryan empurrar para o fundo das redes.

Com o placar aberto, o Tricolor de Aço passou a tentar emplacar contra-ataques para matar o jogo. Mas sofreu o empate aos 41 minutos.

Após um lançamento no meio da defesa do Bahia, Vitinho apareceu de frente para o goleiro Fabrício e finalizou para deixar tudo igual.

Nos acréscimos, o Bahia ainda teve um pênalti marcado pelo árbitro do jogo em lance de Allan. Mas o assistente chamou a responsabilidade para si e sugeriu que a penalidade fosse desmarcada. O árbitro voltou atrás na marcação.

O Bahia entrou em campo com o seguinte time: Fabrício, Douglas Borel, Lucimário, Gabriel e Ryan; Patrick, Luiz Felipe e Hélio Jr.; Thiago, Daniel e Marcelo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.