é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de agosto de 2020 às 09h56

Bahia empresta Fazendão para treinos do Jacuipense na Série C

Equipe do interior conta com jogadores revelados no próprio CT

Victor de Freitas

2020-05-20-13-30_capafazendao4

Inativo desde o final de 2019, quando houve a mudança total das atividades do Bahia para a Cidade Tricolor, o CT do Fazendão voltou a ser usado nos últimos meses. Porém, como hospital de campanha no combate ao coronavírus. Depois disso, o imóvel voltará a ser palco de treinos, mas do Jacuipense.

Em um acordo firmado entre Bahia e o clube de Riachão de Jacuípe, o Fazendão será utilizado nos treinamentos do Jacuipense até o final da temporada de 2020.

Com o acerto, ficou definido que o Jacuipense irá bancar os custos com a manutenção do imóvel, pagando contas de água, luz e cuidados com o gramado.

Representante baiano na Série C, o Jacuipense conta com alguns ex-jogadores do Bahia que foram revelados na própria base tricolor.

O principal deles é Rafael Bastos. O meia não esconde a torcida pelo Esquadrão de Aço e participou de transmissão no Sócio Digital, antes do jogo contra o Atlético de Alagoinhas.

Na entrevista, o meia de 35 anos afirmou que “o Jacuipense é a segunda força da Bahia”.

Além do meia, outro ex-tricolor que atua pelo time de Riachão é Danilo Rios, antiga promessa da base tricolor.

Também voltam ao Fazendão o atacante Elias, com passagem pelo Bahia em 2012, e o meia Railan, ex-base tricolor.

Os jogos do Jacuipense, no entanto, vão ser disputados no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.