é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de julho de 2020 às 16h16

Bahia empresta lateral-direito a clube paulista até 2021

Fora dos planos do Bahia para a sequência da temporada de 2020, lateral do time sub-23 é emprestado

Victor de Freitas

2020-07-06-16-05_capalepunovorizontino
Fonte: Divulgação

O lateral-direito Willean Lepo acertou um novo destino para a sequência de sua carreira. Fora dos planos do Bahia, o jogador foi emprestado ao Grêmio Novorizontino.

Atleta do Bahia desde 2018, quando chegou ao clube para reforçar a recém-criada equipe sub-23, Lepo atuou como volante logo que chegou e vinha exercendo a função de lateral-direito no Baianão de 2020.

“Ele é um jogador muito promissor, joga tanto na lateral direita, como de volante. Nossa expectativa é grande em relação a ele, pois as referências são boas. É um atleta que vem de um clube grande, então, acreditamos que ele terá muito sucesso, junto aos demais jogadores. O Willean Lepo foi um ótimo reforço que o Novorizontino trouxe”, afirma o executivo de futebol do clube paulista, Luiz Carlos Goiano.

O período do empréstimo é até o final do Campeonato Paulista de 2021.

Com isso, o lateral-direito de 23 anos vai atuar no restante do Paulistão de 2020, na Série D e em todo o campeonato estadual paulista do próximo ano.

“Chego aqui com a melhor expectativa possível. O Novorizontino é um time muito organizado e o Paulistão é um campeonato que eu sempre tive vontade de disputar. Estou na expectativa para a volta do futebol e torcendo para dar tudo certo”, afirmou o jogador, em sua apresentação.

Em 2020, Lepo atuou em sete jogos do Baiano e marcou um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.