é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de julho de 2019 às 19h06

Bahia encaminha contratação de lateral-esquerdo ex-Ponte Preta

Giovanni é o nome para suprir a saída de Paulinho

Victor de Freitas

2019-07-05-18-31_capagiovannireforco
Fonte: Álvaro Jr/ PontePress

Após vender o lateral-esquerdo Paulinho para o futebol da Dinamarca, o Bahia está prestes a anunciar um reforço para o setor que conta apenas com Moisés. Trata-se de Giovanni, ex-Ponte Preta.

Jogador de 30 anos, Giovanni estava fora dos planos da Ponte Preta para a sequência da Série B e teve seu vínculo rescindido, ficando livre para fechar contrato sem custos com o Bahia. A notícia foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com.

Reserva na maior parte do primeiro semestre, o lateral-esquerdo também era visto como um atleta fora da nova realidade financeira desejada pela diretoria alvinegra para o restante do ano.

A carreira

Giovanni iniciou sua carreira atuando por clubes do interior de São Paulo, até chegar ao Criciúma, em 2014, e ganhar destaque no cenário nacional – sendo adquirido pelo Fluminense.

Entre 2015 e 2016, defendeu a camisa do Fluminense em 54 partidas. A partir daí, passou a acumular empréstimos até o fim de seu contrato com o clube carioca. Atuou por Náutico e América Mineiro.

Em 2018, o lateral jogou a Série A pelo clube mineiro, acumulando 24 partidas na primeira divisão nacional. Já em 2019, foram somente dez partidas – incluindo uma pela Série B e uma pela Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras