é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de setembro de 2019 às 10h29

Em Pituaçu, Bahia encara a Ponte pelo Brasileiro sub-20 nesta quinta

Partida terá entrada gratuita, às 19h

Victor de Freitas

2019-06-25-18-27_capadouglasborel4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de resultados negativos, o time sub-20 do Bahia vai entrar em campo na noite desta quinta-feira (19), em Pituaçu, para enfrentar a Ponte Preta em um duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Após três derrotas consecutivas, o Bahia busca reação diante do lanterna da competição. A Ponte é a única equipe que ainda não venceu nenhum jogo sequer, em 14 rodadas, somando nove derrotas e cinco empates.

Para o Bahia, a partida vale para se manter vivo na disputa por uma vaga no G-8 do torneio. O Esquadrãozinho é o 14º colocado, com sete pontos de diferença para o oitavo lugar.

Provável escalação: Fabrício; Douglas Borel, Enck, Matheus Henrique e Matheus Bahia; Clayton, Caio Mello e Luís Felipe (Douglas); Pablo, Thiago (Leonardo Tocantins) e Saldanha. Técnico: Pablo Fernandez.

Entrada em Pituaçu

O duelo será disputado às 19h desta quinta e terá entrada gratuita para todo o público.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras