é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de outubro de 2020 às 11h36

Bahia encara o Corinthians pelo Brasileiro sub-17; como assistir

Partida será mostrada ao vivo pela Internet

Victor de Freitas

2020-10-11-17-19_capatimesub1720201
Fonte: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), o Bahia vai a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-17. O adversário tricolor será o Corinthians, às 15h, no CT da Praia do Forte.

A partida será mostrada pela CBF TV, através do MyCujoo.

Clique aqui para assistir ao jogo a partir das 15h

Após três jogos disputados no Brasileirão sub-17, o time juvenil tricolor ocupa o sexto lugar do grupo A, com três pontos ganhos - um triunfo e duas derrotas.

Nas três primeiras partidas, a equipe tricolor marcou três gols e sofreu nove. A maior derrota aconteceu na estreia, ainda no mês de março, quando perdeu por 6 a 0 para o Grêmio.

Já o triunfo ocorreu na segunda rodada, por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Na rodada passada, o time perdeu para o América-MG por 3 a 1.

O time sub-17 conta com o goleiro Gabriel Souza, convocado para a Seleção Brasileira da categoria.

O zagueiro Kauã Davi e o atacante João Pedro também acumulam convocações para seleções de base (sub-15 e sub-17, respectivamente).

A provável escalação é: Gabriel; Allan, Kauã Davi, Kayk e Gabriel Matos; Luan, Abraão (Adriel), Vitinho e Patrick; João Pedro e Alexiel. Técnico: Fernando Oliveira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras