é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 10h57

Bahia encara o Cruzeiro neste domingo na despedida da temporada

Último jogo do ano também marcará despedidas de Zé Rafael, Léo e possivelmente outros atletas

Victor de Freitas

2018-12-02-10-52_capatime124
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A temporada de 2018 vai chegar ao fim na tarde deste domingo (02) para o Bahia. Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time tricolor vai receber a visita do Cruzeiro, no Pituaçu, para disputar seu último jogo oficial do ano.

Com vaga na Sul-americana assegurada, o Bahia praticamente já definiu também sua posição no 11º lugar da classificação da Série A. Mas, no último jogo do ano, o objetivo é de triunfar sobre o Cruzeiro para repetir a sua maior pontuação na história dos pontos corridos, que é de 50 pontos.

Para o último jogo da temporada, Enderson Moreira perdeu mais três jogadores. Gregore e Tiago foram suspensos no último jogo, enquanto Douglas vai cumprir suspensão imposta pelo STJD nesta partida. Outros desfalques, mas por lesão, são o lateral Nino Paraíba, o meia Marco Antônio e o atacante Élber.

Além de decretar o fim da temporada, a partida também vai marcar a despedida do camisa 10 Zé Rafael. Vendido ao Palmeiras por R$ 21 milhões – sendo R$ 14,5 milhões para o Bahia – o jogador vestir a camisa tricolor pela última vez neste domingo.

Quanto ao time que vai entrar em campo, Enderson Moreira não deve surpreender na escalação. A expectativa é de que os melhores jogadores disponíveis atuem na partida.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CRUZEIRO

Campeonato Brasileiro 2018 – 38ª rodada
Local: Pituaçu
Data e Hora: 02 de dezembro de 2018, às 16h (de Salvador)
Arbitragem Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa (todos do RJ)
Assistentes adicionais: Philip Georg Bennett e Rodrigo Nunes de Sá (ambos do RJ)
Transmissão: Premiere

Bahia: Anderson; Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Nilton (Flávio) e Ramires; Clayton (Gilberto), Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá. Técnico: Sidnei Lobo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras