é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Inter buscando seguir entre os primeiros da Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 12 de junho de 2019 às 07:38 por Victor de Freitas

2019-05-08-18-13_capaarthurcaike14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (12), na última partida antes da pausa para a disputa da Copa América. O adversário tricolor será o Internacional, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de quatro jogos de invencibilidade dentro da Série A, o Esquadrão venceu dois jogos em casa e empatou as últimas duas partidas que disputou como visitante na competição nacional. Porém, ainda não sentiu o sabor do triunfo longe de seus domínios.

Atual sexto colocado do Brasileiro, com 14 pontos conquistados, o Bahia fará um confronto direto entre times que estão disputando as primeiras posições do campeonato. O Internacional está logo atrás do Tricolor, com 13 pontos, ocupando o sétimo lugar.

Para o confronto no Beira-Rio, o técnico Roger Machado não poderá contar com os titulares Artur e Gregore, ambos suspensos pelo terceiro amarelo, além do lesionado Élber.

Por outro lado, a volta do atacante Gilberto à lista de relacionados é um fator que anima torcedores. Outra novidade é a presença do volante Yuri na viagem ao sul do país.

Caso conquiste um triunfo em Porto Alegre, o Bahia vai se manter no G-6 e pode até alcançar uma das três primeiras posições da classificação.

O ADVERSÁRIO

Derrotado na rodada passada pelo Vasco, fora de casa, o Inter recebe o Bahia em busca de reabilitação no campeonato e também tentando manter o retrospecto de 100% dentro de casa no Brasileiro.

Assim como o Esquadrão, o Internacional também venceu todas as quatro partidas que disputou em casa, até então, nesta Série A.

Para o duelo com o Tricolor de Aço, o técnico colorado Odair Hellmann tem o desfalque do zagueiro Émerson Santos, suspenso, e segue sem contar com o machucado Rodrigo Moledo. Com isso, o jovem zagueiro Roberto ganhará chance.

No meio-campo, existe a indefinição quanto à presença de Edenilson entre os titulares, por conta de um desconforto muscular. Caso não atue, é Patrick quem jogará.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Data e hora: 12 de junho de 2019, às 21h30

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

VAR: Igor Junio Beneveduto de Oliveira (MG)

Desfalques do Bahia: Gregore e Artur (suspensos); Élber (incômodo muscular)

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Patrick), Nico López, D’Alessandro e Nonato; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio (Yuri) e Douglas Augusto; Rogério, Arthur Caíke e Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras