é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de outubro de 2020 às 17h18

Bahia encontra dificuldades para renovar com atacante

Outros 13 jogadores não trazem dificuldades nas negociações de renovação

Victor de Freitas

2020-07-17-14-41_capaelber77
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como a maioria dos clubes brasileiros, o Bahia vai precisar renovar contrato por pelo menos mais alguns meses com uma série de atletas que estão vinculados somente até o final de dezembro.

Com a extensão do Campeonato Brasileiro até o final de fevereiro, em função da pandemia de coronavírus, os atletas que possuem vínculo até dezembro vão precisar renovar por pelo menos mais dois meses.

De acordo com repórter André Galindo, da Rede Globo, o presidente Guilherme Bellintani teria afirmado que 13 jogadores têm renovação tranquila de se resolver.

Mas, a questão contratual do atacante Élber seria o principal problema para a reta final da Série A de 2020.

O camisa 7 tem contrato com o Bahia até o fim deste ano e estaria sendo procurado por clubes do exterior, o que dificultaria a renovação.

As conversas sobre a renovação de contrato com Élber haviam começado no início do ano, em março, mas precisaram ser interrompidas por causa da pandemia.

Em abril, o empresário do atleta, Nick Arcuri, afirmou que Élber tinha sondagens de times da Série A, da Turquia e futebol árabe.

Já julho, Guilherme Bellintani afirmou que negociava a renovação do jogador e que o atleta demonstrava interesse de renovar. Em resposta, o empresário Nick Arcuri disse que o clube estava demorando para negociar.

Élber ficou no banco de reservas em três dos últimos quatro jogos do Bahia, incluindo a partida deste domingo contra o Fluminense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras