é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de janeiro de 2020 às 08h47

Bahia entra em campo pela Copa SP nesta segunda; veja como assistir

Esquadrão vai em busca de primeiro triunfo no torneio

Victor de Freitas

2020-01-05-16-04_capaenck
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Nesta segunda-feira (06), o Bahia entrará em campo para disputar seu segundo jogo na Copa SP de futebol júnior 2020. O adversário tricolor será o XV de Piracicaba, às 15h15.

O duelo contará com transmissão exclusiva da FPF TV, através da página oficial da Copinha no Facebook. Clique aqui para assistir à partida.

Vindo de um empate por 1 a 1, contra o Tupi, na rodada de abertura, o Esquadrãozinho vai encarar o líder do grupo 13 em busca de um triunfo para ter a chance de assumir a liderança da chave.

Provável escalação do Bahia:

Fabrício; Caio, Lucimário, Enck e Hiago; Rodrigo (Matheus Índio), Luiz Felipe e Jeferson Douglas; Daniel, Thiago e Marcelo Ryan. Técnico: Pablo Fernandez.

Confira a tabela de jogos do Bahia na 1ª fase da Copa SP:

03/01: Bahia 1x1 Tupi-MG
Gol: Douglas

06/01: Bahia x XV de Piracicaba
Transmissão: Facebook

09/01: Bahia x EC Primavera-SP
Transmissão: Facebook

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras