é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de julho de 2018 às 14h20

Bahia entra em campo pelo Brasileiro de Aspirantes nesta segunda

Esporte Interativo vai transmitir a partida, marcada para às 21h15

Victor de Freitas

2018-07-09-14-14_capaaspirantesbahia1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em busca de seu primeiro triunfo no Brasileirão de Aspirantes, o Bahia vai entrar em campo na noite desta segunda-feira (09), em duelo entre nordestinos contra o Sport, em Pernambuco.

A partida está marcada para acontecer na Arena Pernambuco, a partir das 21h15. Como sempre, o canal Esporte Interativo fará a transmissão do jogo. Informações de pré-jogo serão passadas antes de a bola rolar em um dos maiores estádios do Nordeste.

Após sofrer duas derrotas em duas rodadas (1x0 para o São Paulo e 2x0 para o América-MG), o Bahia faz sua segunda partida consecutiva longe de casa - já que a derrota para o time americano aconteceu em Minas Gerais.

Para a sequência do campeonato, o zagueiro Jackson não está mais à disposição, por já ter reunido condições de se juntar novamente ao elenco principal. Com isso, Ferrugem e Enck disputam a vaga de titular na defesa, ao lado de Jaques.

Já na lateral-esquerda, a expectativa é pela estreia de Mayksilvan, jogador de 18 anos que chegou ao clube após atuar pelo América de Natal na Série D. Outro reforço para o setor chegou ao clube nesta última semana. Trata-se de Glécio, ex-Mogi Mirim.

A provável escalação tricolor é: Deijair; Cadu, Jaques, Ferrugem (Enck) e Mayksilvan; Luís Fernando, Willean Lepo e Felipinho; Fernandinho, Ítalo e Geovane Itinga.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deijair e Carlos Bruno;
Laterais: Cadu, Edimundo, Júnior Ramos e Mayksilvan;
Zagueiros: Enck, Jaques e Ferrugem;
Meio-campistas: Felipinho, Luis Fernando, Ramires e Willean Lepo;
Atacantes: Fernandinho, Geovane Itinga, Ítalo, Luiz Felipe e Saldanha.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras