é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 13h31

Bahia entra em disputa por empréstimo de lateral-direito do Santos

Tricolor vê carência na lateral-direita e quer um novo nome

Victor de Freitas

2019-02-08-13-04_capasantosdaniel
Fonte: Ivan Storti / Santos FC

Após contratações para quase todos os setores, a lateral-direita tricolor seguiu sob análise devido às atuações dos jogadores da posição no início do ano. O foco da vez no Esquadrão é o lateral Daniel Guedes, que pertence ao Santos.

Fora dos planos de Sampaoli para a temporada, Daniel Guedes foi liberado para buscar um novo clube para atuar em 2019, atraindo interesse do Bahia.

O Bahia disputa a contratação do lateral-direito com mais outros dois clubes de Série A: Botafogo e Goiás. Os três clubes desejam o atleta por empréstimo até dezembro.

A carreira

Revelado nas categorias de base do Santos, Daniel Guedes tem 24 anos e atua no time profissional santista desde que foi promovido aos profissionais, em 2014, onde tem a concorrência pesada de Vitor Ferraz, tido como titular absoluto.

Sua temporada com mais jogos disputados foi justamente em 2018, quando contou com a ausência do titular lesionado e jogou 28 partidas no ano, incluindo as seis partidas da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Lances do jogador:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras