é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de julho de 2019 às 14h27

Bahia entra na reta final de preparação para enfrentar o Grêmio

Esquadrão fez o penúltimo treino no Fazendão antes de viajar ao sul do país

Victor de Freitas

2019-07-07-14-21_capatreino2019109
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ganhar descanso no sábado, o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão já neste domingo (07), para entrar na reta final da preparação visando o jogo de quarta-feira (10), contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Durante a manhã de domingo no Fazendão, o técnico Roger Machado promoveu uma atividade tática, entre titulares e reservas, buscando realizar ajustes na equipe que iniciará o jogo no Rio Grande do Sul.

O foco do trabalho foi na troca de passes e na transição do campo defensivo para o ofensivo. No final das atividades, alguns jogadores treinaram lances de bola parada e finalizações.

Provável time titular do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur

Ausências

O atacante Rogério se tornou dúvida para a partida de quarta-feira, por conta de dores no ombro. Ele passou a manhã realizando tratamento na fisioterapia.

Já o zagueiro Ernando continua com o processo de recuperação de uma hérnia de disco e ainda não tem data para voltar a jogar.

Próximos treinos

O elenco tricolor fará mais uma atividade no Fazendão, nesta segunda-feira (08), antes de embarcar para a capital gaúcho durante a tarde.

Em Porto Alegre, o Esquadrão fará uma atividade na terça-feira (09), que encerrará a preparação visando o duelo contra o Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.