é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 14 de maio de 2020 às 11h33

Bahia envia carta a sócios que anteciparam mensalidades em 2020

Clube agradece a associados durante período de pandemia

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-05-14-11-30_capacartasocios
Fonte: Reprodução

Em meio ao período de pandemia causado pela Covid-19, o Bahia anunciou que mais de 1.000 sócios anteciparam o pagamento de mensalidades. Em agradecimento, o clube vai enviar uma carta assinada pelo presidente Guilherme Bellintani.

Receberão a carta os sócios que tenham antecipado pagamentos pelo menos até o mês de agosto. Ou seja, um mínimo de quatro parcelas – a começar por abril. Além desses, quem já efetuou com antecedência pagamentos desde o começo de 2020 também vai receber.

“Estou começando a assinar uma carta que estou enviando a todos os sócios que anteciparam as mensalidades. Se antecipou três, quatro, cinco meses... Teve gente até que antecipou mais de um ano e vai receber essa carta em agradecimento a todo o empenho que cada sócio está fazendo nesse momento e falando o quanto é importante guardar isso para o futuro. É um agradecimento do clube, assinado pelo presidente”, diz Guilherme Bellintani, em vídeo de divulgação.

A ação do clube tem como objetivo ressaltar a importância dos sócios-torcedores durante o momento de diminuição de receitas por conta da paralisação no futebol. Associados que se mantiveram em dias também terão o nome gravado em um monumento que será colocado na Cidade Tricolor, além de receberem cupons de descontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.