é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de setembro de 2020 às 09h25

Bahia está no mercado em busca de até cinco reforços

Alinhados com Mano Menezes, Guilherme Bellintani e Diego Cerri vão atrás de contratações

Victor de Freitas

2020-09-14-09-22_capamano7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já está no mercado em busca de novos reforços para a sequência da temporada de 2020, a qual o time tricolor tem a Série A e a Copa Sul-americana para disputar.

Após a chegada do técnico Mano Menezes, as derrotas continuaram a acontecer e as carências do elenco têm sido cada vez mais expostas pelo desempenho da equipe nas partidas.

Em consenso com Mano, a diretoria tricolor está no mercado em busca de três a cinco reforços para aumentar a competitividade do elenco. A informação foi divulgada por PVC, comentarista do Grupo Globo.

A ideia do técnico e da diretoria tricolor é de reforçar o elenco rapidamente, aproveitando os dez dias de “folga” no calendário, devido ao próximo jogo estar marcado somente para o dia 26 de setembro.

Mesmo sem expor suas opiniões e nem citar as carências do time, Mano Menezes já havia revelado que o clube iria ao mercado buscar reforços. Ele tinha afirmado que pediu um período de avaliação do elenco até o jogo contra o Corinthians.

Em enquete promovida pelo ecbahia.com, a torcida tricolor afirmou que a zaga e as laterais são os setores mais carentes do elenco do Bahia. Relembre aqui.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras