é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 19h09

Bahia está perto de fechar renovação de contrato com Gilberto

Clube faz esforço para ampliar permanência do camisa 9

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-01-31-19-05_capagilberto163
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após garantir a permanência de Gilberto, mesmo com proposta japonesa, o Bahia está negociando a ampliação do contrato do atacante por mais uma temporada.

De acordo com o Bahia Notícias, clube e jogador conversam para renovar contrato até o final da temporada de 2021. Para isso, o Esquadrão estaria desembolsando valor “similar a da compra de um jogador”.

O clube interessado em tirar o jogador do Bahia foi o Shimizu S-Pulse, do Japão, que iria cobrir o valor da multa rescisória estipulada em apenas R$ 2,5 milhões.

Com a iminente ampliação do contrato, junto com um aumento salarial, a multa rescisória terá um valor considerado alto pelo clube.

Gilberto, de 30 anos, tem um gol marcado em dois jogos na temporada de 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.