é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 31 de julho de 2020 às 18h02

Bahia está pronto para a final; veja o provável time titular

Rossi volta a treinar e deve ficar no banco

Victor de Freitas

2020-07-31-16-51_capajuninhocapixaba33
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está preparado para um final de semana de decisões. Nessa sexta-feira (31), o grupo fez o único treino visando a partida de ida da final da Copa do Nordeste, no sábado, e o jogo de volta da semifinal do Baianão, no domingo.

Com tem sido de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em pelo menos um dos dois jogos dos dias anteriores ficaram fora das atividades com bola.

Poupados para evitar desgaste físico, esses atletas fizeram o tradicional treino regenerativo no CT, com exercícios na fisioterapia, barris de gelo e piscina aquecida.

Já os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos ou que somente ficaram no banco de reservas foram ao gramado e trabalharam com bola sob o olhar de Roger Machado.

A novidade positiva foi a presença de Rossi em campo, recuperado de lesão muscular. O atacante disputa vaga com Clayson, mas deve ficar como opção no banco de reservas em seu retorno.

Provável time para a decisão

A tendência é de que o time titular para a partida de ida da final não tenha nenhuma mudança em relação àquele que atuou na semifinal, contra o Confiança, ainda sem Gilberto.

O Esquadrão deve ir a campo com: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão.

Ceará e Bahia vão se enfrentar às 16h desse sábado (1º), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras