é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de janeiro de 2020 às 12h16

Bahia está pronto para estrear no Nordestão; veja o provável time

Reforços irão atuar como titulares contra o Santa Cruz

Victor de Freitas

2020-01-24-12-09_capaclayson5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo, neste sábado (25), pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. A preparação tricolor foi encerrada com uma atividade na manhã desta sexta (24), no CT Evaristo de Macedo.

Após pouco mais de duas semanas de trabalho na Cidade Tricolor, o técnico Roger Machado encerrou a pré-temporada com atividades focadas na parte técnica do time. Mas, antes disso, o grupo se reuniu com a comissão técnica para uma conversa.

No gramado, o elenco tricolor participou de um trabalho voltado para as bolas paradas. Em seguida, fizeram um treino de finalizações.

Provável time titular

Após as atividades da semana, Roger Machado indica apenas uma dúvida quanto ao time titular. Juninho Capixaba treinou como titular na última atividade tática e deve iniciar como titular.

A dúvida fica no setor ofensivo. Rossi e Daniel estão disputando uma posição.

Caso opte por Rossi, o meia armador de jogadas será Clayson. Élber é mantido entre os titulares no setor ofensivo, junto com Gilberto.

A provável escalação do Bahia é: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson, Rossi (Daniel) e Élber; Gilberto.

Desfalques

O volante Elton e o meia Marco Antônio ficaram de fora das atividades com bola e fizeram apenas um trabalho físico na academia.

Viagem e o jogo

O grupo embarca para Recife nesta tarde de sexta-feira (24).

No sábado (25), o Esquadrão vai enfrentar o Santa Cruz às 16h, no estádio do Arruda.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.