é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de novembro de 2020 às 16h01

Bahia está pronto para o mata-mata do Brasileiro Feminino A-2

Meninas de Aço venceram todos os cinco jogos da fase de grupo e iniciam mata-mata contra o Athletico Paranaense no sábado

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-11-19-15-55_capabahiafeminino42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Seguindo na busca pelo acesso à primeira divisão do futebol feminino nacional, o Bahia vai entrar em campo no sábado (21), contra o Athletico Paranaense, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de finais do Brasileirão A-2.

A preparação tricolor para o primeiro jogo do mata-mata da competição foi encerrada nesta quinta-feira (19), no CT Evaristo de Macedo.

Contra o Athletico, na Arena da Baixada, será a primeira atuação da equipe tricolor em gramado sintético. Entrevistada do dia, a meia-atacante Giovânia falou sobre o assunto.

"A gente ter que ter cuidado com o Athletico Paranaense. Do meio para a frente elas têm um time muito forte, mas o professor está trabalhando bastante para a gente se adaptar à grama sintética. Vai complicar um pouquinho, mas creio que com uns 15 minutos de jogo vamos estar adaptadas e vamos conseguir fazer o nosso futebol", falou a jogadora do Esquadrão.

Para o mata-mata do Brasileirão, o Bahia conta com o reforço da atacante Verena, que pode fazer sua estreia pela equipe tricolor.

Ao todo, 19 jogadoras foram convocadas para a viagem ao sul do país. São elas:

Goleiras: Nágila, Fernanda e Anna Bia;
Laterais: Nine, Dan, Dymenor e Luana;
Zagueiras: Aila, Anny e Nainara;
Meio-campistas: Vi, Eddie, Brenda e Esquerdinha;
Atacantes: Miúda, Gabu, Ellen, Giovânia e Verena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.