é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de outubro de 2019 às 23h17

Bahia estreia com derrota na Copa Baiana de Aspirantes

Time de transição foi derrotado em Feira de Santana

Victor de Freitas

2019-10-08-22-44_capatransicao20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia estreou com derrota na Copa Baiana de Aspirantes. Na noite desta terça-feira (08), o time de transição tricolor perdeu por 2 a 1 para o Fluminense de Feira.

Atuando fora de casa, no estádio Joia da Princesa, o Esquadrão teve seu único gol marcado pelo atacante Maurício Caprini, estreante da noite. Já os gols do Flu de Feira foram marcados por Rafael Granja e Gustavo.

O Bahia atuou com a base da equipe que foi titular no Brasileirão de Aspirantes, além das estreias de Caprini e do volante Borges – que entraram no segundo tempo.

Escalação do Bahia: Fernando; Lepo, Brunão, Jaques e César (Edimundo); Paulinho, Luciano Buiú (Borges), Gustavo (Caprini) e Érison (Cristiano); Fernandinho (Caíque) e Gabriel Esteves. Técnico: Dado Cavalcanti.

Ba-Vi na próxima rodada

O Esquadrão voltará a campo, pela Copa Baiana de Aspirantes, na próxima segunda-feira (14), contra o Vitória, em Pituaçu, às 20h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.