é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 13h18

Bahia estreia na Copa SP nesta quarta-feira; saiba como assistir

Tricolor terá jogos transmitidos através da Internet

Victor de Freitas

2017-11-17-15-39_capabahiasub20nordestao
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia vai estrear na Copa São Paulo de futebol júnior 2018 nesta quarta-feira (03). O adversário tricolor na prmieira rodada do torneio de base é o São Bento-SP.

A partida diante do time paulista está marcada para acontecer às 15h (horário do Nordeste). O torcedor tricolor poderá assistir ao jogo através da TV oficial da Federação Paulista de Futebol.

Para a edição de 2018 do torneio sub-20, o Bahia conta com a base do time que disputou as competições do ano passado, tendo o meia Felipinho como principal jogador e uma das promessas do torneio.

Já o atleta mais "experiente" do elenco é o atacante Geovane Itinga, artilheiro da Copinha em 2016 e que disputará sua terceira e última edição do torneio sub-20.

Confira a tabela do Bahia:

03/01 – 15h – Bahia x São Bento - TV FPF
06/01 – 10h – Bahia x Botafogo-PB - Rede Vida e TV FPF
09/01 – 15h – Bahia x Manthiqueira-SP - TV FPF

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras