é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de janeiro de 2020 às 13h45

Contra o Santa, Bahia fará primeiro jogo em novo gramado do Arruda

Gramado do Arruda ainda não está em perfeito estado, mas diretoria coral garante que não estará em más condições

Victor de Freitas

2020-01-23-22-25_capaarruda
Fonte: Divulgação

O Bahia fará sua estreia na Copa do Nordeste diante do Santa Cruz, neste sábado (25). Na partida que abrirá a temporada de 2020 da equipe principal, o gramado do estádio do Arruda ainda é tratado como uma incógnita.

Em mau estado durante todo o ano de 2019, o gramado do Arruda precisou ser totalmente trocado para este ano, após inúmeras críticas.

Para o jogo contra o Bahia, a expectativa é de que o campo esteja em evolução. Mesmo sem ainda estar em perfeito estado para estrear, a garantia é de que o gramado não estará em más condições.

 “Ainda não vai estar 100%, mas isso não quer dizer que estará em más condições. Será um gramado em evolução”, afirma Victor Pessoa, membro do núcleo gestor do Santa Cruz.

Mais de 12 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para a torcida coral. Santa Cruz e Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.