é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 10 de julho de 2020 às 09h26

Bahia faz novos testes para Covid-19 nesta sexta-feira

Elenco foi testado no início da manhã

Victor de Freitas

2020-06-14-09-40_Capabahiacovid19

O Bahia segue atendendo aos protocolos exigidos para a realização de atividades presenciais no centro de treinamento. Nesta sexta-feira (10), o clube promoveu mais uma sessão de testes para Covid-19.

Após uma sessão de exames na última terça-feira (07), todo o elenco, comissão técnica e funcionários repetiram os testes para coronavírus.

Quem também participou da testagem foi o presidente tricolor Guilherme Bellintani, que esteve presente em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, poucos dias antes da confirmação da testagem positiva do PR.

A testagem frequente é um dos critérios exigidos para a realização de treinamentos presenciais e, posteriormente, jogos oficiais.

Nas últimas três semanas, nenhum caso positivo foi detectado nos exames do clube. Houve casos de infecção apenas na primeira sessão de testes, quando os jogadores e funcionários estavam trabalhando em casa.

Os testes serão repetidos na próxima semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras