é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de outubro de 2020 às 14h20

Bahia faz sondagem por zagueiro destaque do Campeonato Gaúcho

Defensor de 27 anos atuou pelo Caxias

Victor de Freitas

O Bahia está buscando mais um reforço para o setor de defesa após a contratação de Anderson Martins.

Destaque no último Gauchão pelo Caxias do Sul, o zagueiro Laércio foi sondado pelo Esquadrão de Aço. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias.

Atleta de 27 anos, Laércio chamou a atenção não só do Bahia, mas também de outros clubes pelo seu desempenho no último Gauchão, principalmente do Santos.

O jogador já tem um contrato de trabalho firmado com o clube santista, mas não pôde ser inscrito em função do impasse vivido pelo Peixe junto à Fifa.

Mesmo contratado pelo Santos, o atleta ainda não sabe quando poderá ser inscrito e ficar apto para estrear. Situação semelhante foi vivida por Elias, mas o volante não assinou com o Peixe antes da resolução do problema. Assim, ficando livre para vir ao Bahia.

O contato foi feito pelo Bahia diretamente ao empresário do atleta, mas ainda não há oferta na mesa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras