é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 30 de novembro de 2020 às 17h31

Bahia faz treino e está pronto para jogo decisivo na Argentina

Esquadrão encara o Unión Santa Fe nesta terça-feira

Victor de Freitas

2020-07-24-16-19_capaelber78
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para a decisão na Argentina. Nesta segunda-feira (30), o Bahia fez seu único treino antes de encarar o Unión Santa Fe para decidir vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana.

Com desfalques nas laterais, no meio-campo e na comissão técnica, o auxiliar Cláudio Prates teve pouco tempo para treinar antes de entrar em campo contra o Unión.

O único dia de treinamento aconteceu no CT do Colón, mas a equipe também visitou o estádio 15 de Abril, palco do jogo desta terça-feira.

O provável time titular do Bahia é: Douglas; Nino, Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia (Ernando); Gregore, Edson e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Vale ressaltar que a escalação oficial será anunciada uma hora antes de a partida começar e terá divulgação no ecbahia.com.

Unión Santa Fe e Bahia vão se enfrentar às 19h desta terça-feira (01).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras