é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de julho de 2019 às 15h16

Bahia faz penúltimo treino antes de jogo contra o Grêmio

Esquadrão treinou no Fazendão, nesta segunda-feira, e fará último treino em Porto Alegre

Victor de Freitas

2019-06-28-17-31_capagilberto101
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois da Copa América, o Bahia vai voltar a atuar já nesta quarta-feira (10), em um duelo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Na manhã desta segunda (08), o elenco tricolor realizou a penúltima atividade antes de encarar o Grêmio.

No turno matutino, os jogadores treinaram lances de bolas paradas, como escanteios e faltas laterais. Tanto a parte defensiva, quanto a ofensiva foram trabalhadas pelo técnico Roger Machado.

Em seguida, o treinador tricolor aplicou a última atividade técnica no Fazendão, na qual escalou o time que iniciará o jogo como titular. Ao longo do trabalho, algumas pausas foram feitas para orientações táticas.

O time titular não deverá ter grandes novidades em relação ao que vinha sendo escalado durante o período de intertemporada no Fazendão. Eric Ramires assumiu o lugar deixado por Douglas Augusto na escalação inicial.

Provável time titular

Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto.

Desfalques

Com dores no ombro, o atacante Rogério virou desfalque para a viagem ao sul do país. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia, junto com o zagueiro Ernando – este que segue em recuperação de uma hérnia de disco.

Viagem e treino em Porto Alegre

Após a atividade, o grupo seguiu para o aeroporto, onde embarcou com destino à capital do Rio Grande do Sul logo no início desta tarde.

Em Porto Alegre, o Tricolor fará mais um treinamento no CT do Internacional, a partir das 15h30 de terça-feira (09).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras