é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de julho de 2018 às 17h33

Bahia faz único treino antes do Ba-Vi deste domingo

Titulares foram poupados do treino com bola e reservas foram ao campo

Victor de Freitas

2018-07-21-17-41_capatreino176
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com tempo para realizar apenas uma atividade no Fazendão, o Bahia está pronto para encarar o Vitória às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova.

Na tarde deste sábado (21), os jogadores tricolores se reuniram no CT do Fazendão para o único treinamento com foco no Ba-Vi válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Devido ao curto espaço entre os dois jogos, os jogadores titulares fizeram apenas uma atividade regenerativa, visando evitar desgaste físico. Já os reservas e demais atletas foram para o gramado e trabalharam com bola sob o comando da comissão técnica.

Em fase final de recuperação de lesão no cotovelo, o goleiro Douglas já treina fundamentos da posição. Ele trabalhou com o preparador Rogério Lima e junto com Anderson - único titular a ir ao gramado neste sábado.

A expectativa é de que o mesmo time que atuou na sexta volte a atuar como titular neste domingo. A provável escalação do Esquadrão para o clássico é: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

Após o treinamento, o grupo seguiu para a concentração, de onde sairá apenas horas antes de a bola rolar na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras