é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 13h39

Bahia fecha contratação de Juninho Capixaba por empréstimo

Lateral-esquerdo retorna ao clube onde foi revelado

Victor de Freitas

2019-12-26-22-02_juninhocapixabagremio
Fonte: Divulgação / Grêmio

O Bahia tem mais uma contratação acertada para a temporada de 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, revelado na base tricolor e que tem direitos ligados ao Grêmio.

A confirmação do acerto do Bahia com o jogador foi feita pelo diretor de futebol gremista, Klauss Câmara, nesta segunda-feira (13). De acordo com o dirigente, Capixaba já foi liberado para assinar com o Esquadrão.

"A ausência dele é em virtude do encaminhamento dele com o Bahia por empréstimo para esta temporada”, afirmou o diretor.

Atualmente com 22 anos, Capixaba chega ao Bahia por empréstimo válido até o final deste ano, com valor de compra estipulado.

A carreira

Revelado no Fazendão, Capixaba deixou o clube no final de 2017, quando foi comprado pelo Corinthians após 24 atuações naquele ano. A negociação ainda trouxe o goleiro Douglas para o Esquadrão.

No Corinthians, o lateral-esquerdo jogou somente nove partidas e não convenceu. Inicialmente emprestado ao Grêmio, o jogador foi envolvido em uma negociação que o transferiu de maneira definitiva para a equipe gremista.

No Grêmio, o jogador conquistou espaço no elenco ganhou a confiança do técnico Renato Gaúcho. Foram 35 jogos e cinco gols marcados em um ano e meio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras