é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de setembro de 2020 às 21h40

Bahia fecha contratação de Mano Menezes até o fim de 2021

Técnico aceitou oferta do Bahia

Victor de Freitas

Mano Menezes será o técnico do Bahia. Após alguns dias de negociações clube e treinador chegaram a acordo por um contrato válido até o fim de 2021.

A informação sobre a contratação do técnico foi publicada inicialmente pelo site ge. De acordo com a nota, o Bahia garantiu uma vaga ao preparador físico Eduardo Silva na comissão técnica mesmo enquanto ele não puder trabalhar presencialmente.

Conhecido como Dudu, o preparador é amigo pessoal e membro da comissão técnica de Mano Menezes. Ele sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia delicada nos últimos dias, o que fez com que o treinador paralisasse as negociações.

Mano Menezes vai visitir a família de Dudu no interior paulista antes de se apresentar como novo treinador do Bahia. Mas, há chances de que ele assista ao jogo contra o Grêmio, na quinta-feira, em Pituaçu.

Por ser muito ligado ao preparador, Mano havia pedido um prazo maior para confirmar ou recursar a proposta até a quinta-feira. Mas a resposta veio antes disso.

O técnico também havia recebido uma proposta para dirigir a Seleção Venezuelana, mas não foi adiante nas negociações.

No Bahia, Mano vai assinar contrato para dirigir o time no restante do Campeonato Brasileiro, na Sul-americana de 2020 e em todo o ano de 2021.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras