é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 20h11

Bahia se acerta com a Globo para TV aberta e pay-per-view

Tricolor fechou um acordo para a transmissão de jogos entre 2019 e 2024

Victor de Freitas

2018-12-12-16-53_capaescudobahia3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Os jogos do Bahia estão garantidos em TV aberta e em pay per view pelas próximas cinco temporadas. A diretoria tricolor e a Globo chegaram finalmente a um acordo pelos direitos de transmissão do Esquadrão de Aço no Brasileirão.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente Vitor Ferraz, Tricolor e Globo assinaram um protocolo de intenções (documento prévio à celebração do acordo), mas com redutores no valor total por ter assinado anteriormente com o Esporte Interativo - Santos e Inter também aceitaram a redução.

Os valores da negociação ainda serão divulgados pelo clube.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

O Bahia se junta a outros 17 clubes da Série A que já assinaram com a Globo para o período de 2019 a 2024. Apenas Athletico Paranaense e Palmeiras ainda não fecharam com a emissora, o que, no entanto, deve ser inevitável nos próximos meses.

Com o acerto junto à Globo, o Esquadrão terá jogos do Campeonato Brasileiro transmitidos em TV aberta (a critério da emissora) e todas as partidas passadas no Premiere.

Transmissões em TV fechada

Acertado com a Turner (grupo que comanda o Esporte Interativo) desde 2016, o Tricolor terá suas partidas transmitidas em TV fechada nos canais TNT e Space, que será o concorrente do SporTV.

A expectativa é de que um número bem maior de partidas do Bahia seja transmitido fora do pay per view a partir de 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras