é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia fecha preparação para enfrentar o Atlético na Fonte Nova

Notícia
Baiano
Publicada em 20 de março de 2019 às 19:10 por Victor de Freitas

2019-03-20-18-42_capatreino201956
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia iniciar a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Baiano de 2019. Nesta quarta (20), o elenco tricolor realizou o último treino antes de encarar o Atlético de Alagoinhas, pela partida de ida da semifinal estadual.

O trabalho do dia foi iniciado com um vídeo produzido pelo DADE e mostrado pela comissão técnica aos jogadores, com pontos fortes e fracos do adversário desta quinta-feira.

Em campo, o técnico Enderson Moreira dividiu o grupo em três equipes para uma atividade técnica de posse de bola. O objetivo era trocar o maior número de passes antes de finalizar a jogada.

Na segunda parte do treino, os jogadores aprimoraram finalizações com um treinamento de cruzamentos e chutes a gol. Por fim, um trabalho de bolas paradas foi realizado.

A novidade positiva do dia foi a presença de Lucas Fonseca nas atividades com o restante do elenco, após ter sido poupado do treino de terça-feira. Ele vai para o jogo.

Com Nino lesionado, o volante Flávio seguirá atuando improvisado no setor. O zagueiro Jackson, de volta após suspensão, deve retomar seu lugar entre os titulares. Já a única dúvida fica no setor ofensivo. Gilberto e Fernandão disputam a posição de centroavante.

Provável time titular

Douglas; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Élber, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

Ausentes

Com dores na coxa, o lateral-direito Nino Paraíba passou a tarde na academia do clube, junto com o meia Marco Antônio, que se recupera de cirurgia no pé, e com o atacante Iago, desfalque por conta de um incômodo na panturrilha.

Em recuperação de uma lesão no joelho, o volante Gregore segue sua rotina de tratamento na fisioterapia. A previsão para seu retorno aos trabalhos com bola é a partir da segunda quinzena de abril.

Concentração e jogo

Após o treino, os jogadores relacionados seguiram para um hotel, onde ficarão concentrados até horas antes de a bola rolar.

O Bahia recebe o Atlético de Alagoinhas às 19h15 desta quinta-feira (21), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras