é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de setembro de 2018 às 18h36

Bahia fecha preparação para enfrentar o Sport na Fonte Nova

Tricolor realizou treinamento leve nesta terça-feira

Victor de Freitas

2018-09-04-18-28_capazerafael40
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, diante do Sport. Para o clássico nordestino, o elenco tricolor realizou a primeira e única atividade sob o comando da comissão técnica.

Após os atletas que não viajaram para Curitiba terem treinado na segunda-feira, nesta terça todo o elenco trabalhou normalmente no CT do Fazendão, com o comando do técnico Enderson Moreira e de sua comissão.

O início dos trabalhos da tarde foi marcado por um vídeo sobre o adversário e por uma conversa longa do treinador com o grupo, sobre o adversário pernambucano.

Em seguida, os jogadores realizaram um treinamento físico na academia. Por fim, uma atividade no gramado marcou o final dos trabalhos do dia. Os ateltas considerados como titulares participaram apenas do início do treino, com o objetivo de evitar desgaste.

No DM:

O lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto devem ser confirmados como ausência para o jogo contra o Sport. O lateral foi substituído, na partida contra o Atlético, por conta de dores na coxa e segue em recuperação. Gilberto está com conjuntivite e não trabalhou em campo. Já Grolli iniciou o processo de transição física.

Provável escalação:

Douglas; Nino (Bruno), Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio (Clayton) e Edigar Junio (Gilberto).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras