é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de outubro de 2019 às 22h32

Bahia fica no 1 a 1 em Ba-Vi pela segunda rodada da Copa Baiana

Time de transição ainda não venceu após duas rodadas da Copa Baiana de Aspirantes

Victor de Freitas

2019-10-14-22-24_capatransicao21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta segunda-feira (14), o time de transição Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória, em um Ba-Vi disputado pela segunda rodada da Copa Baiana de Aspirantes.

Jogando em Pituaçu, o Esquadrão saiu atrás no marcador. Ainda no primeiro tempo, o time rival abriu o placar com gol de Thiaguinho, aos 29 minutos de bola rolando.

No segundo tempo, o Bahia chegou ao empate com um gol marcado por Jonatas, logo aos sete minutos. No entanto, a equipe tricolor não conseguiu chegar à virada.

Com o resultado dentro de casa, o Tricolor soma seu primeiro ponto em duas rodadas, já que perdeu para o Fluminense de Feira na abertura do torneio sub-23.

Escalação do Bahia: Fernando; Edimundo, Brunão, Jaques e César (Mateus Bahia); Paulinho (Borges), Carlinhos (Luciano Buiú), Caprini (Cristiano) e Jonatas; Gabriel Esteves e Caíque (Saldanha).

Próximo jogo

O time de transição do Bahia enfrentará o Olímpia, neste sábado (19), no Fazendão. O mando de campo é da equipe adversário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.