é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 23h20

Bahia garante vaga na final da Copa do Nordeste sub-20

Tricolor eliminou o Santa Cruz por 3 a 2 na semifinal

Victor de Freitas

2018-12-06-23-11_capabahiasub20copadonordeste2
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está classificado para a final da Copa do Nordeste sub-20. Na noite desta quinta-feira (06), o Tricolor derrotou o Santa Cruz por 3 a 2 e vai em busca do título inédito contra o Fortaleza.

Invicto após sete partidas, o Tricolor tem uma campanha de cinco triunfos e dois empates. Caíque é o artilheiro tricolor, com seis gols.

A decisão entre Bahia x Fortaleza vai acontecer às 16h (horário do Nordeste), deste sábado (08), no estádio Batistão, em Aracaju.

O JOGO

Disputada em jogo único, a semifinal do Nordestão de juniores foi disputada no estádio Batistão, onde o Esquadrãozinho demonstrou superioridade ao longo de toda a partida.

O placar foi aberto pelo Bahia logo aos 12 minutos, com gol marcado por Railan. Aos 40, o artilheiro tricolor Caíque marcou um gol contra e devolveu o empate ao marcador. Mas, sem se abater com o tento sofrido, o Esquadrão voltou a balançar as redes antes mesmo do intervalo, com o atacante Saldanha.

Na segunda etapa, o placar ficou mais folgado quando Caíque se redimiu e anotou o terceiro gol tricolor na partida logo nos primeiros minutos. Nos acréscimos, o Santa descontou novamente, mas já era tarde demais e o placar foi sacramentado em 3 a 2.

Esquadrãozinho: Cassiano, Edimundo, Enck, Rafael e Matheus Bahia; Clayton, Caio Mello e Railan; Saldanha, Gian e Caíque. Técnico: Pablo Fernandez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras