é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de novembro de 2020 às 18h23

Bahia goleia e fecha 1ª fase do Brasileiro Feminino A-2 com 100%

Foram cinco triunfos em cinco partidas disputadas, terminando a primeira fase como líder do grupo C

Victor de Freitas

2020-11-13-16-55_capabahiafeminino41
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Classificadas em primeiro lugar do grupo C com uma rodada de antecedência, as Meninas de Aço conquistaram mais uma goleada no fechamento da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

Jogando fora de casa, o Bahia venceu o Cruzeiro-RN por 4 a 0.

Os gols da goleada tricolor foram marcados pela artilharia Gadu - duas vezes - Giovânia e Dan.

Com o triunfo longe de casa, as Meninas de Aço fecharam a fase de grupos com cinco triunfos em cinco jogos disputados. Um aproveitamento de 100%.

A campanha foi a segunda melhor da primeira fase entre todos os times. O adversário tricolor nas oitavas de final sairá de sorteio na sede da CBF.

O técnico Igor Morena escalou as seguintes jogadoras: Fernanda; Nine, Aila, Naiara e Bárbara; Vi, Eddie e Esquerdinha; Ellen, Miúda e Gadu.

Para conquistar o acesso, a equipe tricolor precisa alcançar a semifinal e se garantir entre os quatro melhores times do campeonato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras