é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de maio de 2019 às 19h15

Em SP, Bahia inicia preparação com foco nas oitavas da Copa do Brasil

Elenco trabalhou no CT do Palmeiras nesta segunda-feira

Victor de Freitas

2019-05-20-19-03_capatreino201991
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

No CT do Palmeiras, o Bahia iniciou sua preparação com foco voltado para mais um confronto com o São Paulo, desta vez válido pela rodada de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Como de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares na partida do dia anterior não participaram do primeiro treino com bola da semana. Eles foram poupados e ficaram no hotel.

Já os demais atletas do elenco foram ao CT palmeirense e iniciaram as atividades da semana com um treino físico comandado por Paulo Paixão, seguido de um trabalho com bola proposto por Roger Machado.

Os atletas realizaram um treino técnico, em espaço reduzido, com o objetivo de aprimorar a troca de passes em curto espaço e as finalizações.

O lateral Nino Paraíba, que se juntou ao elenco após a partida do último final de semana, trabalhou normalmente com a equipe nesta segunda.

Desfalques

Suspenso, o atacante Gilberto retornou para Salvador, assim como lateral-direito Ezequiel, que não pode mais atuar pela Copa do Brasil após já ter defendido o Fluminense na competição.

O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke permaneceram em processo de transição física no Fazendão. Eles devem estar disponíveis para a partida contra o Fluminense, no final de semana.

Próximo treino

A segunda e última atividade antes do jogo contra o São Paulo vai acontecer na tarde desta terça-feira (21), às 16h, novamente no CT do Palmeiras.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras