é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de novembro de 2018 às 19h49

Bahia inicia preparação para a 36ª rodada do Brasileirão

Tricolor se prepara para a antepenúltima rodada da Série A 2018

Victor de Freitas

2018-11-19-19-31_capatreino257
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta a Salvador após sofrer uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o Bahia já iniciou sua preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Fluminense, na quinta-feira (22).

Visando o penúltimo jogo em casa deste ano, os jogadores tricolores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (19), no CT do Fazendão, para os primeiros preparativos para a antepenúltima rodada do Brasileirão de 2018.

No primeiro treino da semana, todo o elenco se reuniu no gramado para uma atividade com bola visando a próxima partida da temporada. O elenco foi dividido em três times, que tinham como objetivo manter a posse da bola pelo maior tempo possível.

Em seguida, já sem os titulares do último jogo, o técnico Enderson Moreira promoveu uma atividade técnica em campo reduzido.

Grolli e Zé Rafael, preservados da partida do último final de semana, treinaram normalmente e estão aptos para o confronto de quinta-feira.

NO DM

Ainda fora de combate, o lateral Nino segue em recuperação de lesão muscular sofrida no Ba-Vi do dia 11 de novembro.

Já o meia Marco Antônio, que se recupera de um incômodo no pé, trabalhou a parte física na sala de musculação.

O elenco voltará ao Fazendão na tarde desta terça-feira (20), para o início dos treinamentos táticos visando o Flu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras