é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 16 de abril de 2019 às 13h54

Bahia inicia preparação para enfrentar o Londrina na Fonte Nova

Esquadrão tem apenas mais um treino antes de enfrentar o time paranaense

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2019-04-16-13-49_capatreino201972
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ganhar folga na segunda-feira (15), o elenco tricolor voltou aos trabalhos na manhã desta terça (16), visando o jogo contra o Londrina, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

A semana de treinos no Fazendão foi iniciada com uma série de atividades físicas para todo o elenco. Em seguida, apenas os titulares permaneceram na sala de musculação.

As exceções foram o meio-campista Eric Ramires e o atacante Arthur Caíke, que desceram para gramado, mas trabalharam apenas a parte física com o preparador Paulo Paixão.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado aplicou uma atividade técnica focada na troca de passes, utilizando metade do campo. Na sequência do trabalho, os jogadores aprimoraram jogadas de transição entre defesa e atacante, que exigia velocidade e qualidade na saída de bola.

Por fim, o técnico tricolor ainda separou dois times e comandou os jogadores em um coletivo.

Ausências

Ainda em recuperação de um incômodo no músculo adutor da coxa, o goleiro Douglas fez um treino na academia. Ele deve ser ausência contra o Londrina.

Já o atacante Élber ainda está sentindo dores na coxa e segue em tratamento no departamento médico. O camisa 7 é ausência confirmada para a partida de quinta-feira, na Fonte Nova.

Próximo treino

Com a presença dos titulares no gramado, Roger Machado encerra a preparação tricolor com mais uma atividade nesta quarta-feira (17).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.