é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 26 de julho de 2021 às 18h37

Bahia inicia treinamentos para ida das oitavas da Copa do Brasil

Titulares fizeram treino regenerativo; reservas trabalharam no campo

Victor de Freitas

galdezani9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota para o Atlético Mineiro pelo Brasileirão, o Bahia iniciou a preparação para enfrentar novamente o Galo, na quarta-feira (28), desta vez pela Copa do Brasil.

Como ocorre em dias de treino após jogos, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola e fizeram treino físico na academia e regenerativo, com barris de gelo, massagens e piscina aquecida.

Já os demais jogadores relacionados para a partida foram ao CT do América Mineiro e trabalharam a parte técnica sob com um treinamento com bola.

Inicialmente, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treino de posse de bola. Na sequência, o mesmo treino foi realizado, porém desta vez contando com finalizações.

Após cumprir suspensão na Série A, Edson foi relacionado e já treinou com o time em Belo Horizonte.

O elenco tricolor volta a trabalhar na tarde desta terça (27), para finalizar a preparação visando o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras