é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 01 de outubro de 2018 às 13h00

Bahia inicia treinos da semana com foco na Sul-americana

Provável titular na lateral-esquerda, Éverson volta a treinar com bola e vai para o jogo

Victor de Freitas

2018-10-01-12-46_capaeverson5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Bahia vira a chave para focar em mais uma importante competição de 2018. Para enfrentar o Botafogo nesta quarta (03), pela Sul-americana, o elenco tricolor já iniciou a semana de treinamentos na manhã desta segunda-feira (1º).

Como é costume em reapresentações no Fazendão, os jogadores de linha que foram titulares na partida anterior não participaram do treino com bola. Eles realizaram uma sessão de exercícios regenerativos, entre fisioterapia e sala de musculação. Anderson treinou fundamentos de sua posição.

As novidades positivas do dia foram as presenças de Elton e Éverson no gramado. Eles foram vetados de última hora para o jogo contra o Flamengo, mas estão novamente à disposição e devem ser titulares contra o Botafogo. O volante deve reassumir sua condição ao lado de Gregore, enquanto o zagueiro é o mais cotado para jogar improvisado na lateral-esquerda, na vaga do expulso Léo.

No gramado, Enderson Moreira aplicou um treinamento tático com os atletas reservas e com os que não foram relacionados para a partida contra o Flamengo, incluindo jogadores do time sub-23.

Para enfrentar o Botafogo, o Bahia deve ser escalado com: Douglas; Nino, Grolli, Lucas Fonseca e Éverson; Gregore, Elton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto.

O último treino antes de viajar ao Rio de Janeiro acontecerá na manhã de terça-feira (02), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras