é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de junho de 2022 às 17h58

Bahia joga mal e perde terceiro jogo seguido na Fonte Nova

Equipe tricolor tem mais uma atuação ruim em casa

Victor de Freitas

bahiaxnovo1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia recebeu a visita do Grêmio Novorizontino e voltou a decepcionar. Pela 14ª rodada da Série B, a equipe tricolor perdeu por 1 a 0 na Fonte Nova.

Com mais um revés em casa, o Esquadrão permanece em terceiro lugar, com 25 pontos, mas pode permitir a aproximação do Sport, quinto colocado e que ainda vai jogar na rodada.

A próxima partida será na terça-feira (28), contra o Brusque, fora de casa.

O JOGO

A equipe tricolor foi a campo com a necessidade de voltar a vencer em casa e, por essa razão, tentou pressionar o adversário desde o início. As primeiras finalizações foram para o lado do Bahia, com Vitor Jacaré e Borel – esse segundo parou em boa defesa do goleiro após invadir a áerea.

Escalado pelo lado esquerdo, deixando Rildo no banco, Jacaré buscava mostrar serviço e tentou alguns chutes de fora da área ao longo do primeiro tempo, mas sem levar grande perigo.

Pelo centro do campo, o Esquadrão tinha Mugni e Daniel como jogadores responsáveis pelos passes aos atacantes, mas a dupla não conseguia engrenar jogadas pelo meio, parando nos volantes adversários. As principais investidas do Esquadrão aconteciam pelas pontas, principalmente com Borel pela direita,

O Novorizontino, mesmo perto da zona de rebaixamento, não se retraiu na Fonte Nova. A equipe do interior paulista também buscou o gol e chegou a balançar as redes aos 45 minutos, mas o lance foi anulado por impedimento. Um grande susto antes do intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Sem alterações no retorno para a segunda etapa, o técnico Guto Ferreira apostou que os jogadores escalados poderiam mudar de postura. Porém, as mesmas dificuldades permaneceram.

Já a equipe adversária tentava aproveitar brechas deixadas pelo Bahia, que se lançava ao ataque, para contra-atacar em velocidade. Por vezes, o Novorizontino era quem tinha mais posse no campo ofensivo.

Após 19 minutos, Guto tentou modificar a forma de jogar da equipe no ataque. Mandou Gregory e Rildo a campo, substituindo Mugni e Rodallega. Em seguida, Emerson Santos substituiu Daniel.

Apesar das modificações, a atuação tricolor continuou abaixo da média, sem poder ofensivo. Assim, o goleiro adversário pouco tinha trabalho em campo.

Enquanto o Bahia não conseguia tramar jogadas no ataque, o Novorizontino tentava entrar na área com jogadas pelo ar. Em uma delas, Luiz Otávio cortou antes da cabeçada do adversário.

Já aos 42 minutos, o defensor tricolor falhou no posicionamento e no tempo de bola em um novo cruzamento do time paulista. Desta vez, Diego Torres apareceu livre na área e cabeceou para abrir o placar.

Nos acréscimos, Ignácio até concluiu uma cabeçada para o fundo das redes, mas estava impedido. Mais uma derrota foi confirmada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras