é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de setembro de 2018 às 22h18

Bahia lança oficialmente novos uniformes da marca Esquadrão

Novos uniformes Esquadrão são lançados em evento na Fonte Nova

Victor de Freitas

Em um evento realizado na Arena Fonte Nova, o Bahia realizou o lançamento oficial de seus novos uniformes para a temporada 2018. A nova coleção estreia a marca própria de material esportivo do clube, a Esquadrão.

Além de apresentar sua marca própria e deixar de lado grandes empresas que pagavam pequenas quantias, o clube também apostou em seus torcedores para a criação e escolha dos uniformes.

Em uma ação inovadora, torcedores tricolores tiveram a chance de criar e escolher os novos uniformes do Esquadrão de Aço por meio de um concurso realizado no mês de abril. Após mais de 400 desenhos recebidos, o departamento de marketing tricolor escolheu quatro modelos de cada uniforme e os colocou em votação.

Os torcedores ganhadores foram Daniel Viana (camisa branca) e Bruno Queiros (camisa listrada). Além de terem suas criações vestidas pelo time do coração, os tricolores também são contemplados com duas camisas oficiais produzidas com sua arte e que serão utilizadas pelo Bahia, além de um ano de acesso a todos os jogos do Esquadrão, como mandante, em qualquer um dos setores da Fonte Nova.

"Com uma marca própria, temos não só mais liberdade no modelo de negócios, do design à distribuição, como também uma grande vantagem econômica, multiplicando consideravelmente o faturamento com royalties. Outro ponto fundamental, e talvez o mais importante, é que abrimos um espaço real para a participação e engajamento da torcida e dos sócios, que serão responsáveis por um retorno financeiro importante para o Bahia”, destaca o presidente Guilherme Bellintani.

Além de uniformes de jogo e da linha torcedor - com preços menores - o enxoval também conta com peças de treinamento, viagem e concentração, além de uma coleção de moda praia, casual e fitness que será lançada posteriormente.

Confira fotos e detalhes dos uniformes:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras