é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 27 de setembro de 2020 às 17h14

Bahia leva virada e perde a segunda seguida no Brasileiro sub-20

Tricolor de Aço abriu o placar, mas levou virada no segundo tempo

Victor de Freitas

2020-09-27-17-09_capasub20bahiaxsp
Fonte: Divulgação

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Bahia encarou o São Paulo na tarde deste domingo (27) e perdeu por 3 a 1.

Vindo de um resultado negativo na rodada inicial, o Esquadrãozinho entrou no campo do CT de Praia do Forte buscando seus primeiros pontos.

Aos 22 minutos, Thiago Andrade recebeu passe pela esquerda e lançou para Daniel. O atacante dominou do lado direito da grande área e chutou para abrir o placar.

O empate são-paulino aconteceu aos 13 da segunda etapa, com gol de Galeano cobrando pênalti

A virada aconteceu aos 26 minutos, com gol de Talles Costa. Nos acréscimos, Cachoeira driblou o goleiro na lateral e definiu o placar para o time de São Paulo.

Escalação do Bahia sub-20:

Fabrício; Douglas Borel, Lucimário, Barcellos e Hélio; Patrick (Pará), Luiz Felipe (Josué) e Jeferson Douglas; Thiago Andrade (Christian), Daniel (Allan) e Marcelo Ryan (Hiago).

Técnico: Eduardo Guagdanucci.

Próximo jogo

A equipe sub-20 voltará a campo na quarta-feira, às 15h, contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá em Minas Gerais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras