é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de março de 2019 às 18h50

Bahia Lusaca estreia com triunfo no Brasileirão A-2 Feminino

Laís, Ellen e Miúda marcaram os gols do Tricolor

Victor de Freitas

2019-03-30-18-23_capabahialusaca3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

As Meninas de Aço do Bahia Lusaca honraram a camisa tricolor, na tarde deste sábado (30), com um triunfo por 3 a 0 na abertura do Brasileirão A-2 Feminino, em Pituaçu. O adversário derrotado foi o UDA/CSA, de Alagoas.

O placar foi aberto logo aos quatro minutos de jogo. A centroavante tricolor Laís Melo foi quem colocou o Esquadrão em vantagem.

Ainda no primeiro tempo, a meio-campista Ellen Santana ampliou a vantagem para a equipe tricolor. Na segunda etapa, foi a vez da atacante Miúda sair do banco de reservas para marcar o terceiro gol.

O Bahia Lusaca atuou com: Mayara Santana; Calhau, Jamile Neves (Tainara Ferreira), Daniela Rezende e Gabi Lucchesi; Lidy Nascimento, Ellen Santana e Eddie Almeida (Yasmin Nascimento); Geovana Silva (Miúda) Nine e Laís Melo. Técnico: Maurício Meirelles.

O próximo jogo tricolor vai acontecer no dia 13 de abril, contra o Cruzeiro-RN.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras