é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de abril de 2019 às 08h54

Bahia Lusaca recebe o Botafogo-PB em Pituaçu nesta quinta-feira

Meninas de Aço buscam quarto triunfo consecutivo na competição; ingresso é 1kg de alimento

Victor de Freitas

2019-04-25-08-41_capabahialusaca8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (25), o Bahia Lusaca vai entrar em campo em busca de ampliar sua liderança no Campeonato Brasileiro Feminino A-2, em um duelo válido pela quarta rodada. O adversário tricolor é o Botafogo-PB, em Pituaçu, às 15h.

O ingresso para a partida é um 1kg de alimento não-perecível.

Líder isolado do grupo 3 com três triunfos nas primeiras rodadas, o Bahia Lusaca é o único time com 100% de aproveitamento na chave e se destaca com quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

A equipe tricolor vai encarar o Botafogo-PB, que é justamente o vice-líder do grupo – com cinco pontos em três partidas disputadas.

Em caso de um novo triunfo nesta quinta-feira, o Bahia vai garantir seu lugar, de maneira antecipada, na próxima fase do torneio nacional.

Além de um duelo entre os dois primeiros colocados, a partida também marcará o encontro entre o melhor ataque e a melhor defesa do grupo. As Meninas de Aço marcaram nove gols nos três primeiros jogos, enquanto o Botafogo sofreu apenas dois.

Quatro jogadores dividem o posto de artilheira da equipe. Laís Melo, Ellen Santana, Miúda e Lidy Nascimento já marcaram dois gols no Brasileirão A-2.

 

FICHA TÉCNICA

BAHIA LUSACA X BOTAFOGO-PB

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino A-2 – 4ª rodada

Local: Estádio de Pituaçu

Data e Hora: 25 de abril de 2019, às 15h

Arbitragem: Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Carlos Vidal Pereira e Patrícia dos Reis do Nascimento (todos CBF-BA)

Provável Bahia Lusaca: Mayara Santana; Nine, Jamile Neves (Naiara Lima), Calhau e Tai Ferreira; Lidy Nascimento, Geovana Silva, Gabi Lucchesi (Thaynara Maranhão) e Eddie Almeida; Laís Melo e Ellen Santana (Miúda Matos). Técnico: Maurício Meirelles.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.