é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de julho de 2019 às 16h59

Bahia Lusaca sofre segunda derrota no Brasileiro Feminino sub-18

Meninas de Aço ainda não venceram após duas partidas no grupo D

Victor de Freitas

2019-07-11-16-49_capabahialusacasub18
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia Lusaca sofreu seu segundo revés no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. Jogando contra o Palmeiras, as meninas tricolores perderam por 3 a 1.

Com o grupo D sediado em Ceilândia-DF, o Bahia Lusaca enfrentou a equipe palmeirense na manhã desta quinta-feira (11). O único gol tricolor foi marcado pela atacante Pretinha, aos 24 minutos do segundo tempo.

Após o revés, o Tricolor segue na última colocação da chave, com duas derrotas em duas rodadas disputadas. Na primeira partida, o Fluminense foi quem venceu o Bahia por 6 a 0.

Bahia Lusaca sub-18: Rayane; Alice, Índia (Thaciana), Stefhane Brito e Michelli; Rafaela, Elizane, Alana e Luisa Rebeca (Leslen); Milena Oliveira e Raíssa (Pretinha).

Próximo jogo:

O próximo desafio das tricolores acontecerá às 15h deste sábado (13), contra o Minas Icesp-DF, no mesmo estádio Maria Abadia, em Ceilândia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.