é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de novembro de 2020 às 13h31

Bahia monitora desempenho de Geovane Itinga pensando em 2021

Revelado no Fazendão, centroavante ainda não conseguiu espaço no time profissional do Bahia e está emprestado ao Figueirense

Victor de Freitas

2020-11-25-15-52_geoaneitingafigueirense
Fonte: Patrick Floriani / Figueirense

Emprestado pela terceira vez em 2020, o atacante Geovane Itinga vai disputar o restante da Série B com a camisa do Figueirense. Com a expectativa de ganhar sequência na segunda divisão, o jogador está sendo monitorado para um eventual retorno ao elenco do Bahia em 2021.

Com oito gols marcados na temporada, entre passagens por Juventus-SC e Brusque-SC, Itinga chega ao Figueirense com desempenho interessante, na visão da diretoria tricolor.

Caso mantenha o nível de atuações e não chegue ofertas, é provável que o centroavante ganhará oportunidades no Time de Transição que jogará o Campeonato Baiano.

Quem também pode retornar ao elenco tricolor para o Time de Transição é o volante Caio Mello, emprestado e titular do Joinville na Série D.

“Essa semana fizemos a prorrogação dos contratos de Caio Mello e Itinga. Têm vínculo com a gente, estão emprestados. Podem compor a equipe de transição no próximo ano. Pelo que observamos, têm demonstrado rendimentos interessantes. Mas, até que o trabalho se inicie, pode chegar proposta. Se for interessante para o clube e para os atletas, pode ser realizada”, explicou o vice-presidente Vitor Ferraz.

Já o técnico do time sub-23 e coordenador de futebol tricolor, Dado Cavalcanti, garante estar acompanhando de perto o trabalho de atletas emprestados pelo Bahia.

“O acompanhamento está sendo realizado. Estamos assistindo a todos os jogos que esses atletas entram em campo. Também estamos em contato com as comissões técnicas dos times em que eles estão, para observar como eles estão se comportando. Não podemos perder oportunidades de mercado também. Às vezes temos perspectivas de negociações”, disse Dado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras